Política de frete
Todos os pedidos são processados entre 1 e 2 dias úteis (desconsiderando finais de semana e feriados), após o recebimento do e-mail de confirmação do pedido. Você receberá outra notificação quando seu pedido for enviado. Utilizamos integração com o sistema de Correios e Telégrafos Do Brasil para gerir o processo logístico de envios em todo o território nacional.
Após a confirmação de pagamento nosso time fará a expedição de seu pedido, faturamento da compra para que sua nota seja gerada e enviada ao e-mail cadastrado e separação dos produtos adquiridos para embalar, etiquetar e enviar. Consideramos até dois dias úteis para casos de alta demanda e/ou possíveis feriados ou impedimentos por causas naturais que possam afetar o envio imediato.
Preço e estimativas para frete nacional
Os custos de frete para seu pedido serão calculados e exibidos no momento do checkout.
Como posso verificar o status do meu pedido?
Quando o pedido for enviado, nós mandaremos uma notificação por e-mail com o número de rastreamento para que você possa acompanhar o status do seu pedido. Por favor, aguarde 48 horas para a atualização das informações de rastreamento de pedidos no site dos Correios ou da transportadora.
Se você não receber seu pedido dentro do período estabelecido pela transportadora vigente após receber o e-mail de confirmação de envio, por favor entre em contato conosco pelo mkt@e2aplus.com.br, informando seu nome e número do pedido para que possamos resolver seu problema.
Ressarcimentos, trocas e devoluções
Política de Troca da Plusforce:
- Prazo para Troca ou Devolução:
- Você pode solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias após o recebimento do pedido no seu endereço.
- Condições para Efetuar uma Troca:
- O produto deve estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições em que você o recebeu.
- É indispensável que o item esteja na embalagem original.
- Como Solicitar uma Troca:
- Envie um e-mail para mkt@e2aplus.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca.
- Você receberá as informações necessárias para efetuar a troca.
- Devolução por Arrependimento:
- Se você se arrepender da compra, pode devolver o pedido em até 7 dias após o recebimento.
- O reembolso será feito em até 30 dias, utilizando o mesmo método de pagamento escolhido na compra.
- Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
- Produtos com Defeito de Fabricação:
- De acordo com a legislação brasileira, você pode solicitar a devolução de produtos com defeito em até 30 dias após o recebimento.
- Envie um e-mail para mkt@e2aplus.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e detalhes sobre o defeito (com fotos ou vídeos).
- O reembolso seguirá o mesmo método de pagamento escolhido na compra, sem custo adicional.
- Processo de Devolução:
- Os custos de envio da devolução serão cobertos pela loja através do processo de logística reversa.
- Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail.
- Poste a mercadoria em uma agência dos Correios, utilizando a mesma embalagem original ou uma caixa adequada.
- Dúvidas:
- Se tiver qualquer dúvida sobre a política de troca, entre em contato pelo e-mail mkt@e2aplus.com.br.
página de política de troca e devolução completa.
Aceitamos devoluções até 7 dias após a entrega, caso o item não tenha sido usado e esteja em seu estado original. O ressarcimento será feito no valor integral do pedido, descontados os custos do frete para devolução.
Se seu pedido chegar com algum tipo de dano, favor entrar em contato o quanto antes pelo e-mail mkt@@e2aplus.com.br, informando o número do pedido e com uma foto do estado do item. Analisamos cada caso individualmente, mas sempre nos esforçamos para oferecer uma solução satisfatória aos nossos clientes.
Em caso de qualquer dúvida, não deixe de entrar em contato conosco via mkt@e2aplus.com.br.